sábado, 14 de janeiro de 2012

Música para os seus ouvidos

Eu não contei a vocês mas eu amo cantar. Bom, mas isso vem de longos anos de influência do meu pai, que toca violão (muito bem por sinal), e é apaixonado por bossa nova. Então vez ou outra ele pegava o seu violão junto com a sua pastinha de letras super organizadas e chamava a mim e minhas irmãs para cantar com ele. Eu sempre adorei! Adorava cantar e treinava bastante no chuveiro - é verdade. Mas era sempre assim, de surpresa, e a gente sempre arrumava um tempinho pra cantar, principalmente eu. Por volta dos 13/14 anos eu comecei a participar de bandas (um grande sonho meu). Tive umas 3 bandas, mas nenhuma foi pra frente. Fiquei muito tempo sem cantar em banda, mas nunca desisti de continuar e ir atrás da música paralelamente a minha vida profissional (claro!). Meu gosto musical foi mudando a medida que o tempo foi passando e fui me aproximando muito dor ritmos Smooth Jazz (influência do meu pai também) e Blues. Em 2011 fiz um projeto de banda que pretendia montar, com um repertório moderno, mas com influências nos ritmos, com Joss Stone, Amy Winehouse, Corinne Baley Rae, Norah Jones etc. Neste mesmo ano em conheci um produtor maranhense, Gilberto Mineiro, e contei sobre este desejo que tinha. A partir daí, conheci minha nova banda, através de indicação dele (que nunca esquecerei!). Passamos por mudanças de integrantes mas o projeto está aí! Ainda evoluindo.
Enfim, adoro conhecer novas bandas neste estilo e por isso, gostaria de apresentar a vocês uma cantora que ouvi a pouco tempo, mas que me encantou: Misty Miller. Ela tem 17 anos e toca ukelele (adoro seu som!), presente que ganhou quando tinha 13 anos, e essa música se chama Remember. Espero que gostem!


Nenhum comentário: